quinta-feira, 10 de março de 2011

FEICON 2011

Feicon Batimat 2011- Feira Internacional da Indústria  da Construção! 


Acontece em São Paulo o maior Salão Latino-Americano do setor da construção civil que reúne as principais marcas do mercado brasileiro. Os números impressionam, são 750 marcas expositoras, de 21 países, ocupando 85.000 metros quadrados do Pavilhão Anhembi.
Claro que ao visitar a feira o que mais observamos são arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas de materiais de construção, designer de interiores...Mas ela não deixa de ser interessante para consumidores, que acompanham as novidades no setor da construção civil, gostam do que é bonito ainda mais se estiverem construindo ou reformando. Eu recomendo!



 


Chuveiros - Feicon 2009


 Dicas: 
  • Eles possuem restaurantes, lanchonetes, mas claro que com um preço "salgado", por isso levem água, barrinhas de cereais, bolachinhas...
  • O lugar é enorme, por isso, usem sapatos confortáveis, em 2009, eu fui com um sapato de salto baixo e quase morri!!!...rsrsr. 
  • O local possuí estacionamento próprio, mas com um preço absurdo, por isso eu recomendo vá de metrô! Todos os anos a feira disponibiliza um ônibus gratuito do Pavilhão Anhembi até a Estação Tietê do Metrô (Terminal Rodoviário). É super tranquilo, eu faço isso sempre, ele começa a funcionar 1 hora antes e vai até 1 hora após o término da feira. O máximo que pode acontecer é uma fila, o que não deixa de ser normal, mas como eles disponibilizam muitos ônibus, geralmente não demora muito. 

  


Coifas - Feicon 2009
 
Data: 15 à 19 de Março de 2011.

Horários: Das 10 às 19 h.

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi. Av Olavo Fontoura, 1209.

Para maiores informações entrem no site oficial www.feicon.com.br, lá vocês podem fazer o pré-credenciamento
Importante dizer que é proibida a entrada de menores de 12 anos, mesmo que acompanhados.


Beijinhos  e nos vemos lá!!
Eu e meu bem!! Feicon 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário