segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jardins de Inverno!!

Este final de semana minha mãe se mudou para uma casa com um lindo jardim de inverno, o que me inpirou a preparar este post, espero que gostem!!
Uma excelente semana pra vocês!
Bejinhos!!!


Fonte: www.renatav9.blogspot.com
Fonte: www.ledecoracoes.com
Fonte: www.decorandojardim.com
Fonte: www.bonde.com.br
Fonte: www.catwomanssecretdiary.blogspot.com
Fonte: www.flores.culturamix.com

Fonte: www.portaisdamoda.com.br
Fonte: www.dicaspraticas.com
Fonte: www.michelrosar.blogspot.com
Fonte: www.mfreitaspi.blogspot.com
Fonte: www.paulagodoy.com.br
Fonte: www.decorandojardim.com

2 comentários:

  1. Que maravilha esses jardins, Patricia, adorei! Querida da minha vida, vou colocar seu blog na minha lateral, vi que colocou o meu e fiquei super feliz. beijinhos, saudades daqui, virei mais seguido.

    ResponderExcluir