quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As cores de 2011- Vermelho Cereja !

 Olá meninas, nos próximos posts eu gostaria de mostrar as cores que estarão em alta em 2011. Essa seleção é feita por uma turma de especialistas nas áreas de Design, Arquitetura, Moda, Comportamento, Artes Plásticas e até Cultura Popular
Para 2011, as principais marcas de tintas brasileiras - Coral, Lukscolor, Renner, Sherwin-Williams e Suvinil, apostam nas tendência: leves e esmaecidas, marcantes (estimulantes) e acinzentadas em meios-tons (aconchegantes). Cores que prometem trazer alegria e diversidade para os ambientes. Não estranhem se as cores em alta na decoração também estejam presentes na moda, maquiagem e esmaltes de unhas.
Mas tenham, sempre em mente algo que não me canso de repetir, não basta estar em alta..."na moda"...Um ambiente ideal tem que refletir o gosto pessoal do morador! 

 Vermelho Cereja 


O vermelho é associado ao fogo, ambição e ao sucesso profissional (Feng Shui). O vermelho cereja (ref 242) faz parte do tema Real proposto pela Suvinil
Tomem cuidado porque a cor vermelha é muito energética e vibrante, podendo causar excitação e nervosismo se usado em excesso nos ambientes. É legal optar por uma parede, um móvel, um acessório...Assim ela traz glamour, luxo e um certo exotismo. Ela também uma cor que estimula o apetite, por isso tem que ser usada com cautela em cozinhas e salas de jantar.
Fonte: www. arquitetandonatet.blogspot.com
Fonte: www.comomorandocomestilo.blogspot.com
Fonte: www.decoracaoeideias.blogspot.com
Fonte: www.desideratto.com
Fonte: www.desideratto.com
Fonte: www.nomeuap.blogspot.com
Fonte: www.soraiaeventos.blogspot.com
Fonte: www.bellasuitestardoll.wordpress.com
Fonte: www.maria-floratelier.blogspot.com
Fonte: www.tocabrasil.blog.com.br




























2 comentários:

  1. Olá amiga muito bonito seu blog, amo o vermelho. Você é desainy? Vou indicar seu blog na minha lista.

    Muito Sucesso neste 2011 e sempre.

    Abraços

    Elisete

    ResponderExcluir
  2. Também adoro este toque do vermelho.
    Puro luxo!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir