sábado, 16 de julho de 2011

Adesivos de Azulejos!!

Como designer de interiores, cansei de ouvir essa frase: "  ...Vou te convidar para ir na minha casa mas não repara, ela esta precisando de umas reforminhas..." Bobeira...se a pessoa não fala nada, confesso que a casa dela passa desapercebida...
Mas vou contar um segredinho, se tem uma coisa que eu reparo, e reparo mesmo,  é o banheiro. Nossa como eu amo banheiros... Banheiros e lavanderias (mas esse é um assunto para outro post). 
Não precisa ser uma sala de banho, basta um pequeno detalhe para chamar minha atenção. Muitas pessoas se dedicam a decorar o resto da casa e se esquecem dos banheiros, mas porque isso?? 
De mais atenção ao seu banheiro, ele merece! Compre um tapete legal, não precisa ser nada caro, basta ser charmoso, de um tapa naquele rejunte que está saindo, é tão fácil e barato...E aqui vai uma dica super legal e barata, Adesivos de Banheiros!!
Você nem precisa de pedreiro, é rápido, fácil e barato !
Bjs

Fonte: http://www.larcriativo.com
 No site da gecko você encontra vário tipos de adesivos, tem vídeos explicando como aplicar e aonde você pode encontrar os adesivos para comprar
Fonte: http://adesivoparede.blogspot.com
Fonte: http://eninhacampos.wordpress.com
Fonte: http://fabriciopeople.blogspot.com/


  
Você pode aproveitar e dar uma renovada na cozinha também.
Fonte: http://www.arquitrecos.com
Fonte: http://www.arquitrecos.com
Fonte: http://www.leguts.com
Fonte: http://grifarcomunicacaovisual.blogspot.com

Fonte: http://grifarcomunicacaovisual.blogspot.com
Fonte: http://dicasdaarquiteta.wordpress.com
Fonte: http://eninhacampos.wordpress.com
Fonte: http://looklegal.blogspot.com/


Fonte: http://looklegal.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Oi amada, obrigada pelo carinho, eu amei demais esse post, que arraso, Patricia, sem stress e dá uma renovada legal no azulejo, maravilhoso! bjinhos flor, um lindo findi para vc também, seja bem feliz!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ESSES ADESIVOS..É REALMENTE UMA IDEIA BEM BACANA PRA QUEM QUER MUDAR O VISUAL DE ALGUM AMBIENTE....ESTOU PENSANDO EM FAZER EM ALGUM LUGAR AQUI DE CASA....PARABÉNS...BJS.ETÉLIA

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia!! Obrigada pela visita!!! Hoje tem lançamento da lojinha Arquitrecos (objetos de decoração e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, um dos produtos da lojinha. Passa por lá para participar tá? E parabéns pelo blog, já estou seguindo!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Amei seu blog, obrigada por vir ao meu e seja muito bem vinda a ficar por lá. Beijos...
    Iara www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou totalmente de acordo contigo! Muita gente não liga aos wc (banheiros- casa de banho) e essas dicas que tu deste, são maravilhosas.
    Tenho duas casas de banho, uma dita social e outra a familiar. A grande tem azulejos lisos de uma cor de mel claro lindissimos. Onde ponho a decoração? Tenho tapetões de todas as cores dos felpos e vou variando sempre. Um cesto grande com várias revistas e uma meia cortina na janela com bainha aberta e uns bicos de crochet...Um espelho grande por cima do lavatório ( que até nem foi muito caro) na base uma prateleira comprida de vidro com os utensílios de higiene e duas ou três cestinhas com conchas variadas... et voilá! Lindo, fresco e barato.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Tá faltando as fotinhas da decoração que vc faz de niver!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi patrícia, muito bacana o seu blog!
    Aproveitamos para deixar aqui mais uma opção de onde encontrar Adesivos de Azulejo. Na STIXX possuímos diversas opções e modelos lindos. Vale conferir www.stixx.com.br e o melhor ainda, com Frete Grátis para todo o Brasil.
    Sem desculpas para deixar a casa linda =)

    ResponderExcluir