domingo, 7 de agosto de 2011

Meu Cantinho: Sueli e Beto!!

Diz o ditado: " De médico e louco todo mundo tem um pouco!" ...Eu acrescento, que de Designer e Arquiteto também. O fato é que existem pessoas que são muito boa nisso, e acabam criando em sua casa um cantinho especial, confortável e criativo.

Meu sogro e minha sogra são assim, a casa deles é um refúgio de paz e conforto, tudo, absolutamente tudo tem a cara e o dedinho deles..Meu sogro, um físico de profissão, e marceneiro de coração, fez muito dos móveis que lá se encontram, tudo lindo, feito com o coração.

Na última reforma eles acrescentaram um fogão à lenha a casa, e agora, é em torno dele que agente se reúne todos os sábados que vamos para Araras, SP. Lá passamos horas conversando,  rindo, e vendo os passarinhos subirem e descerem atrás de água, banana e mamão que minha sogra coloca para eles no jardim.

Enfim, como é gostoso acordar e sentir o cheirinho da lenha sendo queimada...que paz, que alegria...ah, nada se compara ao feijão feito pelo meu sogro naquele fogão!







O próximo cantinho que eu vou mostrar é o cantinho da Van, do blog Jardim das Borboletas. Conheci a Van atarvés da blogosfera, ela é sensacional, assim como muitas outras blogueiras que eu conheci. O blog dela...não, esse é o assunto para o próximo post...rsrs.


Se vc tem um cantinho especial, que você mesma decorou, e que adora, manda pra mim através do meu  email,   eu terei o maior prazer de mostrá lo aqui no blog!!

Bjocas

7 comentários:

  1. Oi querida! Amei o cantinho dos seus sogros. Que vontade que deu de ter um fogão a lenha rsrs. To ansiosa para ver o meu quartinho aqui no seu blog. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia que paraiso esse jardim eu adorei tudo a mesa e as cadeiras rusticas? lindas, parabéns aos sogros, um encanto de aconchego o lugar de morada deles, adorei, bjos, flor, esperamos os próximos capitulos então..um lindo comecinho de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada eu adooro um post de home office que eu fiz ano passado, eu vou ver o link e te envio ok? bjocas bem grandes e muitas alegrias para vc que eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty...que bacana ficou o cantinho que agora é de voces também...lindo!Adorei...
    Voce vê, que não precisa muito para tranformar o lugar que se vive naquilo que te da prazer de bem viver...é só querer e gostar...beijo no coração minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Patricia

    que lindo ... vim matar a saudades e tbm a curió de saber o que andas fazendo ...
    te deixo um bjimm iluminado

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia, sou nova por aqui...

    Adorei seu blog vou ler todos os seus post!!!!1

    a casa dos seus sogros é linda, que jardim mais gostoso!!!!!


    beijos

    ResponderExcluir