domingo, 21 de agosto de 2011

Meu Cantinho: Vanessa Nascimento!!


 A Van, é mais uma pessoa deliciosa que eu conheci na blogosfera. Ela é  autora do blog Jardim das Borboletas. Lá, no seu perfil, ela se auto intitula como " Esposa, mãe de adolescente, dona de casa...". Eu acrescentaria Designer de Interiores auto didata...

Para falar a verdade, ela não sabe disso, mas eu tive a ideia de criar esse espaço depois de conhecer o seu blog , eu explico!

No dia em que eu conheci o blog  Jardim das Borboletas, ela havia acabado de postar o novo criado mudo do seu quarto, eu comecei a ler o post, e pensei como existem pessoas que não precisam dos meu serviços...:(....rsrsr..E foi então que eu resolvi separar um espaço para pessoas como a Van, que decoram a sua casa, o seu lar com tanto carinho que seus cantinhos poderiam facilmente estampar a capa de uma revista de decoração...

Eu hoje postei as imagens do seu novo quarto, mas se vocês visitarem o seu blog irão encontrar imagens de várias mudanças que ela anda aprontando pela casa, sorte do marido dela...rsrsr!!!!

Van, muito obrigada por abrir as portas da sua casa para o meu blog, e por ser minha inspiradora...

Muitos beijos minha querida, e continue assim, acredite no seu instinto, decore sua casa com o coração, desse jeito você não vai errar nunca!!!

Bjocas!!
E se vocês quiserem ver seu cantinho aqui no blog, me mande um email!!









3 comentários:

  1. Oi Patricia querida, super romântico e alegre o estilo dela, com personalidade e capricho, gostei muito e o criado mudo é belissimo hein? parabéns a Van e a vc por divulgar,adorei! beijos uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia! Ai fiquei emocionada agora rsrs! Amei o post! Nossa, fiquei muito feliz em saber que te inspirei, acho que o mundo da blogagem é assim mesmo, vamos vendo as artes, a criatividade das queridase, e vamos vendo que também somos capezes de transformar o nosso cantinho em um lugar gosotoso de viver, e aí colocamos a mão na massa e então dá aquela vontade de compartilhar, vamos criando uma corrente do bem. Querida, desejo todo sucesso do mundo para o seu blog. Tenho certeza que esse espaço nos trará muitas dicas que vai nos encantar e inspirar. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Van, foi com um prazer imenso escrever esse post!! tenho certeza q sua casa ainda irá aparecer mais vezes aqui no blog!!

    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir