terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coloque cores na sua vida!! Inspiração no blog "Casa da Drinha"


Nossa, eu adoro dar pitacos na reforma, construção..dos outros...rsrr...Ás vezes me acho até meio enxerida demais.
Entro no blog das meninas e ja começo a "palpitar", pq num faz isso, aquilo..enfim..e foi assim que parei no blog da Sandra (ou Drinha para os íntimos). Dei tantos palpites que ela acabou me notando e com isso viramos amigas..rsrs..

E foi inspirado no blog Casa sa Drinha o post de hoje!!

Bjos querida!!

Fonte: www.lendomais.com.br
Fonte: www.lojaskdblog.com.br
Fonte: www.decoracao10.com
Fonte: www.espacomulher.org
Fonte: obravipblogs.wordpress.com
Fonte: revistacasaejardim.globo.com
Fonte: www.decoracaofacil.com
Fonte: www.marcoscesarinteriores.com.br
Fonte: www.vivacomestilo.com.br


Essas imagens eu peguei no blog Universo Feminino, sob o título "Mesmo ambiente, várias cores"...Amei!

3 comentários:

  1. Flor!!!!

    Adorei esta postagem, fiquei emocionada!!!!!!rs
    Que fotos lindas!!!!!

    Tá vendo? Cores alegram os ambientes!!!!!

    Tenho medo de ousar mas vendos essas fotos fiquei morrendo de vontade de colocar cores na minha casinha... quero deixa-la alegre como esta 3ª foto!!!!!

    Beijos Paty!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isto é que colocar um arco-íris dentro de casa!!!
    Adorei as dicas...
    Beijocas.
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty

    Não me canso de vir aqui pra ver se vc atualizou... coloca uns projetos seus, sou louca pra conhecer seu trabalho!!!!
    Ah, sou sua amiga que mais te aluga né?????rs

    Mas passei aqui pra te avisar que tem um selinho lindo pra vc lá no meu blog tá?????

    Um grande beijo

    ResponderExcluir