segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha história e a do nosso filho gerado no meu coração!!

Muitas amigas e amigos do meu blog não sabem muito da minha história. Nunca contei nada aqui mesmo porque esse é um blog de dicas e ideias de decoração, assim o assunto não cabia em nenhum marcador..

Tenho 35 anos, sou casada á 5 anos no papel, mas antes disso fizemos um test drive de 3 anos...Há 4 anos que eu tento engravidar, já fiz duas inseminações, fui a inúmeros especialistas aqui em São Carlos, Ribeirão Preto, São Paulo, UNICAMP..enfim..Depois de tantos betas HCG negativos e muitas lágrimas derramadas nós decidimos optar pela adoção!

Eu e meu marido já havíamos pensado em adotar uma criança mesmo que tivéssemos nossos filhos de sangue.

Confesso que eu sempre quis ser mãe, e mais que isso, sempre quis estar grávida, a cada amiga que me anunciava sua gravidez era um questionamento, porque eu não meu Deus??

Desde que decidimos parar com os tratamentos e nos concentrarmos só na adoção que eu ando muito ansiosa, inquieta..(odeio esperar...rsrsr), por isso eu resolvi escrever um blog sobre adoção..é mais para um diário, um registro dos nossos passos, a burocracia por detrás da adoção, as angústias e também para amanhã eu mostrar para meu filho gerado no coração o quanto que ele foi desejado!

Muito obrigada pela força e e pelo carinho de muitas das minhas amigas desse blog que sabem da minha história!!


Bjocas!!

Blog  Filhos Gerados no Coração

2 comentários:

  1. Amiga querida, obrigada pelo teu carinho, ando meio em falta com você, ando meio atarefada nessa época do ano, mas adoro você, isso vc bem sabe. Eu fui criada por minha madrinha pois perdi meus pais muito cedo, não fui adotada, apenas criada e foram os pais que conheci, já se foram, mas foram a minha fonte de amor mais segura, pai e mãe são os que criam, eu vou no teu blog e com certeza tens todo meu apoio, bjos Patrícia!

    ResponderExcluir
  2. Paty!!!!

    Sua história realmente me emociona muito!!!!!
    Tenho certeza que Deus está preparando um anjinho pra vc cuidar e educar!!!!
    Pense positivo, td vai dar certo!!!!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir